05 MAR 2024
AGRONEGÓCIOS
Comunidades rurais são beneficiadas com serviços de melhoria na infraestrutura
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócio (Semag), realizou nos últimos dias, diversas iniciativas de melhoria na infraestrutura das comunidades rurais do município.

Nas comunidades de Lajes, Perobas, Cacoco, Djalma Dutra, na estrada que liga a comunidade de Buritis à comunidade de 49, na estrada que liga Ermida a comunidade de Cachoeirinha, e nas proximidades da Escola Municipal Professora Veneza Guimarães Filho  em Santo Antônio dos Campos (Ermida), foram feitas ações de adição de material granulado e patrolamento. O serviço contribui para a segurança dos motoristas que transitam pelas regiões, promovendo um trecho mais uniformes, diminuindo assim o risco de acidentes.

Além disso, a Semag realizou a manutenção nas bombas d’água nas comunidades Laginha, Cacoco e Boa Vista. Estes trabalhos realizados são suma importância, pois normaliza o serviço de abastecimento de água nestas regiões e evita que os cidadãos não tenham empecilhos na distribuição.

O secretário de Agronegócios, Gustavo Mendes, e a diretora de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção, Amélia Soares, agradeceram pelos esforços de todos os trabalhadores envolvidos nas ações. A diretora destacou a importância do trabalho. “Somos gratos a todos os funcionários da nossa equipe, que participaram destas ações de suma importância para garantia do bem estar da população, através dessa ação promovemos a segurança para todos os moradores da comunidade”, destacou.