04 MAR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feirão de Automóveis realizado neste final de semana é sucesso de público
Evento ocorreu durante o último final de semana e foi um sucesso na promoção do desenvolvimento econômico no município

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), realizou, no último final de semana, dias 1º, 2 e 3 de março, o Feirão de Automóveis Food Truck Fest, no estacionamento da Rodoviária. A ação aconteceu em parceria com o Feirão de Divinópolis.

O Feirão contou com a presença de empresas de financiamento, parceiros, vendedores e clientes à procura de melhores oportunidades, além da disponibilização da gastronomia local e boa música, fomentando o turismo e a cultura de nosso município.

Os eventos de lazer e negócios estão ligados diretamente à atividade econômica e turística, proporcionando à população e aos visitantes uma experiência diferenciada, que vai além das vendas e oferece uma interação maior com o evento.

O organizador do Feirão, Márcio Antônio Bento, comentou sobre o evento. “O 2º feirão de automóveis foi um sucesso, fomentando o mercado de veículos das agências e trazendo atividades de lazer para a população como música raiz, boa gastronomia e muito mais”, destacou.

A Prefeitura, em breve, divulgará mais informações sobre as próximas datas do feirão de automóveis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024