23 FEV 2024
GOVERNO
Tenente-coronel Amanda Cristina se despede do 10º BBM e se torna Orgulho Divinopolitano
A Tenente-coronel recebeu o certificado de Orgulho Divinopolitano pelas mãos da vice-prefeita, em agradecimento aos serviços prestados ao município
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), participou, na tarde desta sexta-feira (23/2), da passagem do comando do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), que ocorreu na sede do batalhão.

A Tenente-coronel BM Amanda Cristina Miranda sai do comando do 10º Batalhão para assumir o cargo Subcorregedora do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, passando, agora, o comando para o Tenente-coronel BM Joselito Oliveira de Paula, que sai da chefia da BM2 e se torna comandante do 10º BBM.

No evento, a Tentente-coronel recebeu, das mãos da vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, o certificado de Orgulho Divinopolitano, simbolizando a gratidão, por parte da gestão e em nome do município, pelos grandes feitos realizados no município durante o seu comando nos bombeiros.

A Prefeitura agradece a Tenente-coronel BM Amanda Cristina Miranda pelos anos de serviços prestados com excelência à comunidade e a parabeniza pelo novo cargo. A gestão também dá as boas-vindas para o novo comandante, Tenente-coronel BM Joselito Oliveira de Paula, e o parabeniza pela conquista de atingir o comando do 10º Batalhão, o desejando sucesso neste novo caminho.