22 FEV 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura divulga workshop “Poder em suas mãos”
Workshop é destinado às mulheres que buscam alcançar seu máximo potencial.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), divulga o workshop “Poder em suas mãos” com Tatiane Duarte, que acontecerá na próxima quarta-feira (28/2), das 18h30 às 21h30, na Sala de Inovação de Divinópolis, que fica na avenida Paraná, nº 2601, sala 207, bloco A, no bairro São José.

No workshop "Poder em Suas Mãos", é oferecido um espaço especialmente voltado para mulheres que buscam desbloquear seu potencial máximo e manifestar a prosperidade em suas vidas, através da conexão espiritual.

Neste workshop transformador, são exploradas as profundezas do feminino sagrado, investigando as energias que residem dentro de cada participante e capacitando-as a abraçar plenamente sua autenticidade e poder inato.

Através de práticas espirituais, reflexões profundas e compartilhamento de experiências, são oferecidas oportunidades para:

- Descobrir e honrar a verdadeira essência feminina que reside em cada uma;
- Desbloquear crenças limitantes e padrões que podem interferir no fluxo natural da prosperidade na vida de cada participante;
- Conectar-se com a sabedoria ancestral e as energias universais para orientar o caminho em direção à abundância;
- Cultivar uma relação íntima com a intuição e criatividade, guiando na manifestação dos sonhos e desejos mais profundos.

As mulheres que estão prontas para liberar seu potencial ilimitado são convidadas a participar deste workshop de capacitação e transformação. Juntas, será possível despertar o poder em suas mãos e criar uma vida de abundância, propósito e plenitude.

Este workshop é aberto a todas as mulheres, independentemente de sua prática espiritual ou experiência anterior. A única coisa necessária é uma mente aberta e um coração disposto.

O ingresso é 1 litro de leite, que será doado para a Casa Maria Paola, que acolhe meninas e adolescentes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024