19 FEV 2024
10º Batalhão de Bombeiros Militar terá mudança no comando
O Tenente-coronel BM Joselito Oliveira de Paula passará a ser o novo comandante do batalhão, sucedendo a atual comandante, Tenente-coronel BM Amanda Cristina Miranda
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa a mudança do comando do 10º Batalhão de Bombeiros Militar e agradece a atual comandante, Tenente-coronel Amanda Cristina Miranda, pelos anos de serviços prestados.

A Tenente-coronel Amanda Cristina Miranda sairá do comando do 10º Batalhão para ser Subcorregedora do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, passando o comando para o Tenente-coronel BM Joselito Oliveira de Paula, que sai da chefia da BM2 para ser comandante do 10º Batalhão.

A Prefeitura agradece a atual comandante, Tenente-coronel BM Amanda Cristina Miranda, pelos anos de serviços prestados com excelência à comunidade, e a parabeniza pelo novo cargo. A gestão também dá as boas-vindas para o novo comandante, Tenente-coronel BM Joselito Oliveira de Paula, e o parabeniza pela conquista de atingir o comando do 10º Batalhão.

A Tenente-coronel BM Amanda Cristina Miranda agradeceu o carinho dos divinopolitanos. “Agradeço demais pela amizade, respeito, carinho e consideração, que recebi dos divinopolitanos; saibam que é recíproco. Continuem contando comigo na proteção da sociedade mineira, em especial, na proteção do nosso centro-oeste mineiro”, ressaltou.

Para a passagem do comando, o 10º Batalhão de Bombeiros Militar realizará um evento na próxima sexta-feira (23/1), às 14h, na sede do batalhão, localizada na avenida JK, nº 2122, no bairro Bom Pastor.

O evento contará com diversas atrações para complementar a passagem do comando, como uma banda sinfônica, a realização de um desfile motorizado e, por fim, o desfile da tropa componente do batalhão.