05 JUL 2013
Escola Estadual São Vicente realiza Campeonato Inter-salas
A Escola Estadual So Vicente realizou a final do Campeonato Inter-salas de Futsal nesta quinta-feira (05/07). O evento aconteceu no Ginsio Poliesportivo Vereador Jos Constantino Filho, no bairro Niteri, e contou com a participao de centenas de alunos daquele educandrio. O Campeonato foi dividido em dois grupos, com confrontos todos contra todos, classificando-se para as semifinais o primeiro e o segundo colocado de cada grupo, saindo da os finalistas da competio. Para o organizador do evento, professor Graciano Carvalho, o Campeonato Inter-salas promoveu a integrao dos alunos e movimentou a escola, estimulando a participao e a prtica esportiva. Gostaria de agradecer ao Secretrio de Esportes, Rmulo Duarte, pela cesso do espao e pelo apoio ao nosso evento. E tambm ao coordenador de Esporte, Rinaldo Xisto, pelo suporte tcnico na competio. Estamos muito felizes com os resultados deste evento, salientou o professor. De acordo com o secretrio municipal de Esportes, Rmulo Duarte, estas iniciativas ajudam a semear a cultura da prtica do esporte, contribuindo para a construo de cidados ntegros, com valores e tica formados atravs do desporto saudvel.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024