07 JUN 2021
Condutores e servidores da Assistência Social recebem capacitação

A Prefeitura de Divinópolis investiu em capacitação específica para condutores e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que estão diretamente envolvidos na rotina com usuários.

As aulas aconteceram na sexta-feira (4/6) e dividiram-se em duas classes: a primeira, das 8h30 às 11h30, e a segunda, das 14h às 17h.  O objetivo foi melhorar os serviços setoriais gratuitos que se prestam à população fragilizada pela pobreza e exclusão.

“Entre outros temas igualmente relevantes, entendemos a importância da qualificação para os profissionais que trabalham com quem busca soluções para problemas na Semas. Melhorará o atendimento aos usuários da proteção social básica e a relação interpessoal entre os servidores”, disse assistente social do RH, Adriany Fernandes.

O treinamento destacou as particularidades do serviço, as normas de Recursos Humanos, o retorno necessário às chefias, o trabalho em equipe, as regras de serviço, valorização e reconhecimento, a ética, a segurança e outros assuntos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024