28 ABR 2021
Semsur intensifica limpeza urbana em bairros da cidade

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa que os trabalhos de limpeza urbana seguem reforçados em todo o município, atendendo todas as demandas da população.

No bairro Serra Verde, a área interna e externa do CAIC, nas ruas Gustavo Cândido e Garças, receberam os serviços de capina e roçado manuais, além de contar com o auxílio de máquina minicarregadeira. O objetivo é evitar o mato alto das instalações, que compreendem a Escola Municipal Padre João Bruno, o Cmei São Tarcísio e a unidade de saúde do bairro.

As equipes também realizaram as limpezas de praças na cidade, como a Praça Nelson Pelegrino, no bairro Bom Pastor e a praça localizada na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói. As instalações internas do Centro Administrativo, no bairro Belvedere, também receberam os reparos.

Os trabalhos também ocorreram em várias ruas como nos canteiros da rua Ibirité no bairro Alvorada; nas ruas José Simões e Manoel José Ferreira, bairro São Caetano; rua Ibituruna, no bairro Ipiranga; rua Jesus Jota, bairro Ponte Funda; e na Avenida Terra e Areia, no bairro Candelária.

Para solicitar serviços de manutenção como poda e capina, o cidadão poderá entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (37) 3229-6651 ou pelo e-mail semsur.divinopolis@gmail.com .