25 JAN 2021
Prefeitura parabeniza Tia Elza pela seleção no The Voice +

O segundo dia de Audições às Cegas do The Voice +, da emissora Rede Globo, teve muitas surpresas e grandes emoções, principalmente para nós divinopolitanos. O programa trouxe, neste domingo (24/1), nossa querida Tia Elza.

É com grande alegria, satisfação e orgulho que a Prefeitura de Divinópolis, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura ,parabeniza a divinopolitana Tia Elza por ter sido selecionada para participar do time da cantora Ludmilla e garantiu sua vaga para a próxima parte do concurso. Ela escolheu um grande sucesso do estilo musical para sua apresentação e conquistou os técnicos ao som de "Não Deixe O Samba Morrer”.

Elza dos Santos, mais conhecida como Tia Elza, título carinhoso conferido pelo jeito amável de acolher pessoas, nascida em 16 de janeiro de 1956, antiga moradora do Morro da Pitimba, onde passou parte da sua infância e adolescência. Começou a cantar cedo, além de aprender a tocar violão sozinha e há anos vem abrilhantando eventos na cidade de Divinópolis e região. Ela também é compositora e no seu repertório musical predomina o samba raiz.

Boa sorte Tia Elza! A Prefeitura de Divinópolis está torcendo muito por você.