26 JUN 2020

A Prefeitura Municipal de Divinópolis manifesta pesar pelo passamento de Adelci Mattar, carinhosamente chamada de Dona Adelci, figura proeminente na história do rádio no interior de Minas Gerais. Ao lado do ex-marido, Mayrinck Pinto de Aguiar, cumpriu um papel fundamental na organização e condução da Rádio Cultura de Divinópolis, hoje Rádio Minas, e na estruturação do grupo de comunicação Sistema MPA. Aos 88 anos, deixa um legado de exemplo a ser seguido por todos que amam nossa cidade.

Galileu Teixeira Machado

Fonte: Assessoria - PMD