01 OUT 2019
Prefeitura e Associação de Moradores do Bairro Icaraí assinam contrato de comodato

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, assinou o contrato de comodato entre o município e a Associação de Moradores do Bairro Icaraí. O acordo foi assinado nesta segunda-feira (30/09) no gabinete do prefeito no Centro Administrativo e é valido por cinco anos.

De acordo com o comodato, o imóvel de 1,2 mil metros quadrados na Praça Silva Melo do bairro Icaraí ficará de responsabilidade da associação do bairro.

Serão cinco anos de contrato, no entanto o empréstimo poderá ser renovado por outros cinco anos caso as partes tenham interesse.

Ainda de acordo com o contrato, se não tiver manifestação para renovação, o contrato será extinto automaticamente.

A representante do bairro Icaraí, Kênia Aparecida de Souza, destacou o empenho da administração em contribuir com o movimento comunitário. “Foi uma luta para nos associação e agora temos esse acordo com o município de extrema importância para fortalecer nossa comunidade”, disse.

Também participou da assinatura, a Assessora Especial de Assuntos Comunitários, Patrícia Conceição Elias Coelho.