18 JUN 2018
Rua Jesus Jota se transforma em mão única

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, realizou uma visita técnica na manhã desta segunda-feira (18/06) na Rua Jesus Jota no Bairro Interlagos. A proposta da prefeitura é transformar a via em mão única no sentido centro-bairro nos próximos 30 dias.

De acordo com a superintendência da Usina de Projeto, a proposta teve investimentos de R$ 966 mil para pavimentar as duas vias.  A rua Jesus Jota teve pavimentada 5,7 mil metros quadrados com o valor de R$ 345,4 mil. Já Dolores de Aguiar a área pavimentada foi de 13,3 mil metros quadrados totalizando investimento de R$ 621 mil. Agora, as vias receberão a sinalização de trânsito. “Viemos aqui realizar essa visita técnica onde o projeto vai beneficiar os bairros Interlagos, Ponte Funda e Nações. A rua Bom Sucesso será mão única no sentido bairro-centro e a Jesus Jota centro-bairro”, afirmou o prefeito.

Para o Galileu Machado, a região ganhará com o sentido único das vias. “O volume de carros cresce e mudar o sentido das ruas é necessário para o trânsito fluir melhor nesta importante região da cidade”, destacou.

Acompanhou a visita, a secretária Municipal de Operações Urbanas, Cláudia Abreu; secretária Municipal da Fazenda, Suzana Xavier; o secretário de Governo, Roberto Chaves; secretário de Municipal Esportes, Everton Dutra; secretário Municipal de Agronegócios, Hilton Aguiar e o secretário de Trânsito e Transporte, Valdo Martino.