12 DEZ 2016
Sala Verde encerra concurso de fotografia sobre cerrado

A Sala Verde Frei Paulino, gerido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), encerra nesta terça-feira (13/12) o concurso de fotografias “Um Olhar para o Cerrado”.

O evento tem início às 8h com uma breve abertura e a exibição de um vídeo sobre o cerrado. Às 8h30 acontece entrega dos calendários para as escolas vencedoras e às 9h será servido um café da manhã com receitas elaboradas com frutos do cerrado.

Este projeto tem o objetivo de divulgar e incentivar a preocupação sobre a preservação da fauna e flora do cerrado entre os estudantes. O projeto foi lançado em 2015 e todas as escolas municipais foram convidadas a participar.

As fotos selecionadas farão parte de um Calendário de 2017 produzido pela Sala Verde (Semed) que será entregue na solenidade desta terça-feira quando estarão presentes alunos e representantes das escolas vencedoras, além da secretária de Educação, Rosemeire Lasmar e o secretário de Meio Ambiente, Willian Araújo.

O concurso foi idealizado pelos coordenadores da Sala Verde Ricardo Luis de Oliveira e Tânia Oliveira que selecionaram seis fotos de três escolas: E.M. Adolfo Machado, E.M. João Epiphânio Pereira, E.M. Benjamim Constant.

A Sala Verde Frei Paulino fica localizada no Parque da Ilha Dr. Sebastião Gomes Guimarães.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024