21 OUT 2016
TRÂNSITO
Festas religiosas alteram trânsito no São Judas

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) informa interdições de trânsito para os próximos dias. O motivo das alterações de trânsito é uma festa religiosa no Bairro São Judas.

Até 27 de outubro, de 18 às 23h, o trânsito de veículos estará interditado na rua Euclides da Cunha, entre as ruas Carbonita e José Lourenço no bairro São Judas Tadeu, para realização de evento religioso (Novena e Festa de São Judas Tadeu).

No dia 28 de outubro, de 5h às 23h59, o trânsito ficará interditado na rua Carbonita, entre as ruas Cruz e Souza e Vinícius de Morais e da rua Euclides da Cunha, entre as ruas Capelinha e José Lourenço, também no bairro São Judas para encerramento das festividades.

Condutores de veículos que normalmente trafegam por estes locais deverão utilizar outras vias com alternativa de deslocamento, evitando transtornos.

Para esclarecimentos, telefonar para 37 3222-1102.