21 JUN 2016
Prefeitura investe em pavimentação das linhas de ônibus

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou nesta terça-feira (21/06) a ordem de serviço a pavimentação de vias do itinerário do transporte coletivo interligando o bairro Belo Vale ao Rancho Alegre. Além de asfalto, drenagem também será realizada nas linhas de ônibus. O evento está dentro do calendário dos 104 anos de Divinópolis.

De acordo com a Usina de Projetos, serão aplicados R$ 572 mil. Serão pavimentados 11,7 mil metros quadrados e a drenagem de 106 metros no bairro Belo Vale.   Os recursos são do programa “BDMG Urbaniza” do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais.

Vladimir Azevedo destacou os obstáculos para realização das obras. “Começamos hoje o asfaltamento do itinerário de ônibus aqui no Belo Vale. O passivo é mais de 140 km de ruas sem asfalto na cidade e estamos minimizando com mais essa obra de pavimentação. Com tantas vias sem asfaltar, nos priorizamos as linhas de ônibus. Para chegar até aqui tivemos muitos obstáculos, mas não desistimos e asfalto saiu”, afirmou.

Rodrigo Resende destacou que a prefeitura contribui para o desenvolvido da região. “Foi compromisso assumido pela administração asfaltar o itinerário de ônibus. Voltamos aqui para dar a ordem de serviços contribuindo para o desenvolvimento do bairro”, destacou o vice-prefeito.

Há 15 dias também dentro da programação de 104 anos, a Prefeitura também iniciou obras de pavimentação de 13 mil metros quadrados na rua Pedro Pires, Rio Grande do Sul e Tiradentes. O Complexo Viário receberá 300 metros de obras de drenagem e 1,5 mil metros quadrados de passeios.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024