21 JUN 2016
Prefeitura inaugura ponte e campo no Lava-Pés

A Prefeitura de Divinópolis inaugurou neste domingo (19/06) a Ponte Otávio Paulo Fernandes e o Campo Alpino Joaquim Rodrigues na comunidade rural de Lava-Pés.  O evento é parte das comemorações de 104 anos de aniversário de Divinópolis e contou com moradores regionais e autoridades municipais.

O município investiu R$ 40 mil na construção na passagem da comunidade de Lava-Pés. “É antigo desejo da população da comunidade de Lava-Pés que já está entregue. Entre tantas obras, estamos, no momento, na comunidade, para festejar e comemorar dentro da programação de 104 anos da cidade”, afirmou o prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo.

O vice-prefeito, Rodrigo Resende, destacou o empenho da prefeitura para levantar recursos e construir a ponte. “Viemos várias vezes com os engenheiros da prefeitura para acompanhar as obras da ponte de perto e pudemos concluí-las. O campo era também anseio da comunidade e realizamos mais um benefício aos moradores”, disse.

O vereador Nilmar Eustáquio também participou do evento e ressaltou que as obras são antiga reivindicação da comunidade.

“Realizamos o sonho da comunidade de ter a ponte e o campo de futebol. Agradeço a todos que contribuíram para realização das obras para a comunidade”, disse.

Estiveram presentes na solenidade os secretários Moises Soares (Agronegócios), Simonides Quadros (Obras e Esporte) e Dreyfus Rabelo (Trânsito).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024