06 JUN 2016
Assinada ordem de serviços para Complexo Viário do São Sebastião

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, anunciou na manhã desta segunda-feira (06/06) no bairro São Sebastião o Complexo Viário ligando o Sesi a Rodoviária. Com recursos da ordem de R$ 738 mil, as obras contemplam, pavimentação, drenagem e passeios. A ordem de serviço foi assinada e está na programação dos 104 anos de aniversário de Divinópolis.

Conforme os dados da Usina de Projeto, serão 13 mil metros quadrados de pavimentação da Rua Pedro Pires, Rio Grande do Sul e Tiradentes. O Complexo Viário receberá 300 metros de obras de drenagem e 1,5 mil metros quadrados de passeios, segundo a Usina de Projeto.

Os serviços topográficos começaram ser realizados nesta segunda-feira e a limpeza também foi iniciada. A previsão para término da obra, de acordo com a Usina de Projeto, é de três meses.

A presidente da Associação de Moradores do bairro São Sebastião, Monica Ramalho, lembrou do empenho da comunidade para a obra sair do papel.

“Estamos esperando há 20 anos essa obra e agora vaio sair do papel. Agradeço a todos que empenharam para realização da pavimentação e que melhorara muito o nosso bairro”, disse.

O Prefeito de Divinópolis ressaltou a importância para o progresso da região com as obras.

“É uma ligação de extrema importância em região com densidade demográfica grande. É um novo complexo que nasce e esse plano viário estrutura a cidade. Será uma obra com efeito para quem mora na região e para as pessoas que passaram por aqui pela facilidade de deslocamento”, afirmou Vladimir Azevedo.

O vice-prefeito, Rodrigo Resende, também destacou o ganho de mobilidade com a realização das obras no São Sebastião.

“É um ganho para mobilidade de Divinópolis. Há décadas os moradores pediam essa obra e agora serão atendidos”, disse.

Além de secretários municipais, estiveram presentes na solenidade os vereadores Nilmar Eustáquio, Rodyson Kristinamurt e Eduardo Carvalho.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024