16 MAI 2016
Moradores comemoram novo complexo viário

Com 95% das obras concluídas, os moradores comemoram o acesso pavimentado ligando o bairro Sidil ao Afonso Pena. O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, e o deputado federal, Domingos Sávio, visitaram a obra do novo complexo viário na manhã desta segunda-feira (16/05). O vice-prefeito, Rodrigo Resende, também acompanhou a visita.

Quatro ruas receberam a pavimentação: Pains, Dom Pedro II, Rio Grande do Sul e Bahia. Com investimentos de R$ 586,4 mil, as obras da Prefeitura de Divinópolis, através de emenda parlamentar do deputado federal, Domingos Sávio, é complementada com drenagem, urbanização e outros serviços complementares.

“Nasce um novo complexo viário ligando a Avenida 7 de Setembro ligando a Rua Mato Grosso, Bahia, Rio Grande do Sul fazendo um ponto de união da cidade. Além de um grande ligação, serão implantados passeios que podem servir para uma pista de Cooper”, afirmou o Prefeito Vladimir Azevedo, destacando que a inauguração será nas festividades de aniversário dos 104 anos de Divinópolis.

“É um corredor de ligação de ligação de extrema importância para toda a cidade e para quem mora aqui na região. Infelizmente a empresa que venceu a licitação veio à falência e por isso a demora na conclusão da obra. A Prefeitura entrou na justiça para contratar outra empresa para fazer a obra”, destacou.

Moradores

Os moradores da região comemoram a urbanização das quatro ruas. “Moro aqui a 52 anos e agora melhorou muito. Aqui era mato, córrego e muito sujo. Ficou excelente agora”,afirmou a moradora Nadir Lúcia de Oliveira.

O morador Joaquim Libério da Silva avaliou a qualidade da obra.  “Ficou bom o serviço estamos agradecidos. Agora nossa região ficou urbanizada”, afirmou.

O engenheiro responsável pela obra, Leonardo Gomes, afirmou que faltam alguns detalhes para serem finalizadas as obras.

Os vereadores Eduardo Carvalho e Rodyson krishnamurti também visitaram a obra.

“Foram executados 4,5 mil metros de pavimentação que foi concluída. Os próximos passos são a execução de sarjeta e meio fio, iluminação, passeio e pintura estratigráfica”, disse.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024