07 ABR 2016
Duas equipes percorrem a cidade intensificando tapa-buracos

A Prefeitura de Divinópolis intensificou os serviços de tapa-buracos. Duas equipes, uma da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) e outra da Empresa de Obras Públicas (Emop) estão nos bairros e na área central realizando os trabalhos. Por dia são 20 toneladas de massa asfaltica utilizadas pelas equipes compostas por sete servidores municipais cada.

Na manhã desta quinta-feira (07/04), por exemplo, uma equipe realiza o serviço na Rua Francisco Carvalho no bairro Niterói. A via é um dos acessos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto. Um dia antes, outros acessos como a Rua Cruzeiro e Avenida Orion no bairro Mangabeiras receberam a operação tapa-buracos.

A mesma equipe também trabalhará na rua Cascalho Rico no Bairro São Judas no período da tarde.

Outra equipe percorre a área central nesta quinta-feira (07/04). Rua Bahia, Rio Grande do Sul, Avenida 7 de setembro e Antônio Olímpio receberão os serviços de tapa-buracos. Um dia antes, a mesma equipe de servidores passou pelo bairro Sidil.

Desde 1º de fevereiro as equipes da prefeitura realizam a operação tapa-buracos na cidade depois das intensas chuvas do começo de ano. Todos os bairros da cidade estão na programação desta operação.

Para melhorar e intensificar os trabalhos o Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, determinou a contratação de 50 trabalhadores para Empresa Municipal de Obras Púbicas (Emop) realizar os serviços de tapa-buracos e também de limpeza. Vinte e dois funcionários começaram os trabalhos na segunda-feira (04/04).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024