08 MAI 2015
Mães da Semusa são homenageadas na Semusa
Dezenas de servidoras se reuniram na manh desta sexta-feira (08/05) no anfiteatro da Secretaria Municipal de Sade de Divinpolis (Semusa) para comemorar, de formar antecipada, o Dia das Mes que ser celebrado no prximo domingo. A iniciativa partiu do Setor de Recursos Humanos da Semusa e envolveu todas as diretorias da secretaria que homenagearam suas servidoras mames. Nmeros artsticos, humorsticos e at mesmo a leitura de conto fizeram parte da programao. As servidoras da Semusa que so mes receberam, logo na entrada, uma lembrana da Secretaria de Sade e uma senha para concorrer a vrios sorteios de brindes. Ao final deste encontro, realizado entre as 7h30 e 8h30 da manh, foi oferecido um caf de confraternizao. O Setor de RH da Semusa sempre organiza eventos e aes em datas expressivas. De acordo com a Semusa, uma forma de integrar os servidores desta secretaria ao mesmo tempo em que chama a ateno para a reflexo ou celebrao da data ou ao que comemorada.