19 ABR 2024
Ataliba Lago recebe visita de diversas instituições de Divinópolis
Vários públicos se reúnem para ouvir as contações de histórias e conhecer um pouco mais sobre a biblioteca
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que, nos dias 17 a 19 de abril, foram realizadas as Visitas Orientadas e a Hora do Conto com diversas instituições do município, na Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago.

Na quarta-feira (17/4), a biblioteca recebeu os integrantes do Lar dos Idosos Padre Libério, às 14h. O dia foi totalmente contemplado com histórias e truques de mágica para entreter os idosos. Ontem (18/4), foram realizadas duas visitas. A primeira às 10h, com os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Vida Nova”; e a segunda às 14h, contando com os alunos do 1° ano do Colégio São José.

Hoje (19/4), a visita aconteceu às 10h, com os alunos do 6° ao 9° ano da Escola Estadual Jovelino Rabelo. Ainda hoje, às 14h, a biblioteca recebeu os alunos do 5° ano do Centro Técnico Pedagógico (Cetepe), por meio do Projeto Bom-Passeio, uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Consórcio Transoeste.

A Biblioteca Ataliba Lago fica localizada na avenida Coronel Júlio Ribeiro Gontijo, n° 420, no bairro Esplanada, e permanece aberta de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h, e no segundo sábado do mês, das 8h às 12h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024