16 FEV 2024
Equipe de limpeza passa por vias de nove bairros da cidade
As atividades têm como principal objetivo manter os ambientes limpos e preservados, fornecendo segurança para toda população.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), divulga o relatório semanal das atividades realizadas pela equipe de limpeza da cidade.

Desde o início da semana, a equipe foi responsável por realizar ações como limpezas e capinas de vias públicas em pontos da cidade, algumas com o auxílio de retroescavadeira e rota em cemitérios.

Atividades de limpeza ocorreram em vias dos bairros Danilo Passos, Chanadour, Bela Vista, Catalão, Centro, Esplanada, São Lucas, São Sebastião e Jusa Fonseca.

Houve também, ontem e hoje (15/2 e 16/2), visitas ao Cemitério Parque da Colina e ao Aeroporto, para limpeza e capina. Além disso, amanhã (17/2), estão previstas rondas em praças e canteiros de algumas localidades da cidade para retirada de galhadas.