05 FEV 2024
Settrans acompanha de perto obras próximo ao Cemitério da Paz
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) informa que, está acompanhando de perto as obras de drenagem pluvial que estão em andamento na Avenida Paraná, trecho entre as ruas Minas Gerais e Goiás, próximo ao Cemitério da Paz, no centro da cidade.

Este acompanhamento é essencial para reduzir ao máximo os impactos causados no trânsito, uma vez que a obra é de extrema importância para a localidade, pois trará benefícios significativos na região. Em virtude disso, a Settrans tomou medidas proativas, incluindo a proibição de estacionamento, visando aprimorar o fluxo e a mobilidade na área. Além disso, houve a alteração do tempo semafórico para otimizar o tráfego.

Solicita-se a colaboração dos condutores, pedindo que busquem rotas alternativas a fim de evitar congestionamentos no local. Ressalta-se que a Settrans continua realizando o monitoramento de forma constante do local, buscando alternativas e ajustes para minimizar os impactos e garantir a fluidez no trânsito.

A Prefeitura de Divinópolis agradece a compreensão e a colaboração de todos para tornar esse período de intervenção o menos impactante possível para a comunidade.