24 JAN 2024
TRÂNSITO
Prefeitura inicia melhorias na estrutura da Rodoviária
As obras tem o objetivo de aprimorar as condições do Terminal Rodoviário, oferecendo um ambiente seguro e confortável aos usuários.
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), comunica à população sobre as recentes intervenções realizadas no Terminal Rodoviário, desde que assumiu a gestão em abril de 2022.

A Prefeitura entende a importância do Terminal Rodoviário como ponto crucial para a mobilidade urbana e para a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos. Desde a sua inauguração, há mais de 30 anos, o local não havia recebido intervenções significativas.

Em conformidade com as diretrizes do prefeito, as melhorias necessárias foram iniciadas, focando, primeiro, na reforma do banheiro na área de desembarque. A Prefeitura destaca que o banheiro localizado na área de embarque também está no cronograma de melhorias e será uma realizado futuramente, à medida que recursos adicionais estejam disponíveis.

As obras tiveram início no final de dezembro e tem previsão de serem concluídas até a segunda quinzena de março. Na ocasião, está sendo realizada uma reforma geral no banheiro de desembarque, incluindo a troca de tubulações, revestimento, bancadas e louças, em um investimento de R$ 67.858,43 (sessenta e sete mil oitocentos e cinquenta e oito reais e quarenta e três centavos).

A Prefeitura está comprometida em continuar aprimorando as condições do Terminal Rodoviário para oferecer um ambiente seguro e confortável aos usuários e agradece a compreensão da comunidade durante este processo de melhorias.