08 JAN 2024
AGRONEGÓCIOS
Semag realiza intenso trabalho de manutenção em vias rurais após chuvas
A Prefeitura de Divinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), intensificou esforços hoje (8/1) para revitalizar as vias rurais após as chuvas do último final de semana.

Na comunidade de Djalma Dutra, foi efetuada a substituição de 4 manilhas danificadas em um trecho da estrada rural. Essa medida permitiu o correto escoamento da água da chuva, e  também direcionou de forma mais eficaz, contribuindo para a preservação da via durante o período chuvoso.

Em Santo Antônio dos Campos (Ermida), a equipe realizou a manutenção no trecho da estrada que conecta o distrito à comunidade de Lopes, normalizando o tráfego após os impactos das chuvas do último final de semana.

Em Tamboril, a adição de material na rua da região foi realizada, proporcionando melhor acesso para os moradores locais e mais conforto e segurança para os motoristas que transitam pela região.

O secretário de Agronegócios, Gustavo Mendes, e a diretora de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção, Amélia Soares, agradeceram pelos esforços de todos os trabalhadores envolvidos nas ações. “A Semag agradece a todos os colaboradores que efetuaram com sucesso as manutenções realizadas nas comunidades. Reafirmamos nosso compromisso em garantir a segurança e a mobilidade nas áreas rurais, priorizando a qualidade de vida da comunidade”, comentou.