05 JAN 2024
SOCIAL
Semas efetiva contrato com empresa Doranice para atendimento no Restaurante Popular
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), efetivou o contrato com a empresa Doranice Distribuidora Ltda para a execução dos serviços de oferta de refeições no Restaurante Popular.

Desde a sua inauguração, a empresa Realiza Buffet, ganhadora da licitação, esteve à frente da preparação e oferta da alimentação, mas no início de dezembro manifestou o interesse na rescisão contratual.

A empresa Doranice participou da mesma licitação e esteve em segundo lugar na classificação das propostas e assume a partir desta segunda feira os trabalhos no Restaurante, na garantia de manter o preço e qualidade já alcançada das refeições. A empresa Doranice possui renomado nome no mercado e anos de experiência e atuação em restaurantes e oferta de alimentos.

Vale ressaltar que, diante de denúncias de possíveis irregularidades dos documentos apresentados pela Realiza no processo licitatório junto a prefeitura, foi aberta uma sindicância administrativa que se debruçou minuciosamente em todo o processo. Os trabalhos foram concluídos e nenhuma irregularidade foi identificada.

O atendimento no Restaurante Popular acontece de segunda às sextas feiras, de 11h às 14h, e qualquer pessoa pode se beneficiar de uma alimentação balanceada, preparada com todos os padrões sanitários exigidos ao custo de R$ 7,99.

Aquelas famílias de baixa renda, inscritas no Cadastro Único e com renda de até meio salário mínimo por pessoa, podem se alimentar pelo preço popular de R$ 4,99. Para isso, basta acessa o site da Prefeitura e efetuar o seu cadastro e aguardar a sua validação. Para mais informações os munícipes podem entrar em contato pelo telefone (37) 3229-9751.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024