22 DEZ 2023
Semas realiza almoço de Natal no Centro de Triagem Municipal
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou hoje (22/12), um almoço de confraternização de Natal junto aos catadores de materiais recicláveis no Centro de Triagem Municipal.

A ação contou com a colaboração da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (Acid), que ofertou cestas básicas para todos que estavam presentes.

A presidente da Acid, Alexandra Galvão, comentou sobre a participação da organização no evento. “É fundamental toda comunidade apoiar às atividades do Centro de Triagem, para fortalecemos a coleta seletiva em nossa cidade. Oportunidade essa que presenteamos os catadores com a doação de cestas básicas, agradecendo esse importante trabalho, que eles realizam na nossa cidade”, reforçou.

O presidente da Associação de Coletores de Materiais Recicláveis (Ascomare), Raimundo Nonato, agradeceu a parceria entre as entidades e se diz muito feliz com o almoço realizado. “Enquanto presidente da Ascomare, quero agradecer a Acid e a Semas pelo almoço realizado e conto com a parceria de vocês para o próximo ano”, disse.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024