15 DEZ 2023
Semsur informa ações da equipe de limpeza realizadas nesta semana
As atividades foram feitas em pontos da cidade e desempenham papel importante na manutenção e integridades dos espaços
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), torna público a relação das obras realizadas pela equipe de limpeza da cidade nesta semana.

Desde segunda-feira (11/12), foram realizadas limpezas em praças e canteiros, capinas urbanas e limpeza em cemitérios. Os trabalhos realizados pela equipe visam preservar a integridade dos locais além de manterem a segurança dos mesmos.

Ao longo da semana, ocorreu a limpeza de praças e canteiros, incluindo a praça avenida Brasil, praça da avenida Ayrton Senna, a limpeza da Semsur, além da retirada das árvores caídas, e por fim, sexta-feira (15/12), ocorre o montar do palco no bairro Serra Verde e no Quintino.

No percorrer dos dias, houveram capinas urbanas nos seguintes bairros: Bom Pastor; Porto Velho; Belvedere; Nações; Niterói; Quintino Região; Centro; Alto das Oliveiras; Serra Verde. Também foram realizadas limpezas no cemitério Parque da Colina, além de uma rota em todos os demais.

Em algumas atividades foram usados os tratores retroescavadeiras e bobcats, como no bairro Nações, Quintino, Terra Azul, e também no cemitério Parque da Colina. Além disso, o caminhão de apoio acompanhou as podas, o Setor de Edificação e de Jardinagem.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024