03 OUT 2013
Divinópolis recebe Brasil Figth, maior evento de MMA do país
No prximo dia 11 de outubro Divinpolis recebe a stima edio do Brasil Fight. Considerado um dos eventos de maior prestgio do cenrio nacional do MMA, o Brasil Fight apresentar 12 lutas. O destaque fica por conta do duelo internacional entre o mineiro Thiago Michel e o americano Ken Jackson. O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Divinpolis, por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (Semej), receber atletas consagrados e estreantes como Rick Palhares, irmo do atleta do UFC Rousimar "Toquinho". Outro atrativo do Brasil Fight o desafio BH x Braslia. Sero cinco lutas entre atletas de equipes da capital mineira e da capital federal. Estaro no grupo times de renome, como a Champion BH, Pop Fight, Five Rounds, Constrictor Team, Mathielo Team/Pantera Negra, Storm Fighter e TFT. "Ser um desafio de nvel tcnico alto e muita rivalidade. Belo Horizonte e Braslia tm revelado atletas durssimos e grandes talentos ao longo dos ltimos anos", analisa Rodrigo Moreira, organizador do BF. "Aposto que teremos muitos nocautes e finalizaes, e se as lutas forem para deciso, com certeza ser depois de um grande show"completa. O combate feminino, o penltimo da noite, trs como atrao Juliana Lima, a Ju Thai, que est de olho no UFC. Ela tem cartel de seis lutas e apenas uma derrota, e de suas cinco vitrias, quatro foram no Brasil Fight, entre 2010 e 2012, o que lhe rendeu uma vaga no Invicta FC. Apesar do revs na estreia, a mineira um dos grandes nomes do MMA feminino no Brasil, e vai tentar colocar isso em prova diante de Nicleide dos Anjos, que representa a PRVT, mesma equipe de Jssica "Bate-Estaca", primeira brasileira a lutar no Ultimate. De acordo com o Secretrio de Esportes e Juventude, Rmulo Duarte, receber um evento de alto nvel como este refora a capacidade de articulao da gesto Vladimir Azevedo, ao mesmo tempo em que destaca nossa cidade no cenrio mineiro e nacional. Esperamos uma competio com grande nvel tcnico, pois a modalidade tem crescido de forma assustadora nos ltimos anos, tanto em nmero de atletas, academias, equipes e eventos. Com certeza ser mais um grande marco na histria do esporte divinopolitano, afirma o Secretrio de Esportes. O Brasil Fight ser realizado em Divinpolis no dia 11 de outubro no Ginsio Poliesportivo Fbio Botelho Notini. Os combates tero incio a partir das 19h.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024