27 SET 2013
Interlagos recebe “Educação em saúde no seu bairro”
A Secretaria Municipal de Sade (Semusa), por meio da sua Equipe de Educao em Sade, realizar o evento "EDUCAO EM SADE NO SEU BAIRRO". A ao social acontecer neste domingo (29/09), de 8h s 12 horas, na Praa So Vicente de Paula do bairro Interlagos. O evento destaca a importncia da preveno Dengue e conscientizao da populao sobre os reservatrios do transmissor da doena, o mosquito Aedes Aegypti. No local, o grupo apresentar A CASA DO MOSQUITO, para os moradores conhecerem 'in loco' os locais nas residncias onde o mosquito deposita seus ovos e como elimin-los. Alm da conscientizao sobre a Dengue o evento contar tambm com a Transitolndia, um mini circuito de trnsito, no qual os agentes de trnsito demonstraro regras e cuidados de circulao a pedestres e motoristas; a Feira de Adoo de Ces e Gatos gerenciada pelo Crevisa com stand de vacinao antirrbica; stand para aferio de presso e teste de glicose com a equipe do Centro de Sade Interlagos; interveno artstica com os Doutores Palhaos, alm de apresentao de dana com o Grupo Nova Jerusalm e de msica com o Ministrio de Msica da Parquia So Vicente de Paula. Toda comunidade convidada a participar.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024