25 SET 2013
Sala do Servidor apresenta exposição de poemas
Aberta nesta quarta-feira (25/09) a exposio Vulco na Sala do Servidor, com poemas do coordenador de Cerimonial da Prefeitura, Augusto Fidelis. A mostra apresenta oito poemas sobre a Primavera, estao que teve incio na ltima segunda-feira. Os textos: Vulco, Anseio de Paz, Indeciso, Lrios do Campo, Aves do Cu, O Cu Pode Esperar, Trem Doido e Simplicidade Natalina remetem ao cotidiano e anunciam o clima natalino com a chegada do fim do ano. Os interessados podem conferir a exposio no 7 andar, no horrio de 7h30 as 17h30, onde esta localizada a Secretria de Administrao, Oramento e Informao. A Sala do servidor tem a funo de acolher servidores ex-servidores do municpio, para abordagem de assuntos funcionais, atravs da prestao de servios mais geis e de qualidade, proporcionando maior organizao e planejamento interno. Alm desta abordagem, os servidores tm nela, um espao para exporem trabalhos artsticos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024