04 JUL 2013
AMVI promove encontro com prefeitos da região
O prefeito Vladimir Azevedo participou na manh de hoje (03/07) de um encontro com prefeitos que compem a Associao da Microrregio do Vale do Itapecerica, na sede da AMVI. Na oportunidade, os gestores debateram sobre saneamento bsico, iluminao pblica e gesto de planejamento interno da Associao. Para o presidente da AMVI, Fbio Alves da Fonseca, a reunio serviu tambm para um balano dos seis primeiros meses a frente da entidade. uma forma de prestar contas aos municpios que participam conosco desta luta. E o saldo totalmente positivo. Temos que destacar aqui a gesto do Vladimir, que esteve a frente da entidade. O que estamos colhendo hoje, muito fruto do trabalho dele como bom gestor, afirmou. Fonseca adiantou que toda a estruturao do espao, como o auditrio com novos equipamentos foi uma conquista de 2009/2010. Ainda dentro deste projeto que comeou na gesto do presidente Vladimir, queremos anunciar que em breve teremos um elevador instalado aqui na sede da AMVI, atendendo a lei de acessibilidade, garantiu. Segundo Maria Conceio Aparecida Resende, secretria da entidade a passagem de Vladimir como presidente, foi totalmente positiva. Ele uma pessoa muito querida no meio, e isso aguou muito a participao de outros prefeitos no envolvimento da causa municipalista. Ele sempre foi um pilar na bandeira da causa municipalista, e isto sempre traz integrao e harmonia entre as cidades, e a busca da soluo dos problemas se apresenta de maneira suave e prspera, comentou. Conceio citou ainda a reforma administrativa e regularizao contbil. Com essas aes foi possvel a formalizao de um convnio com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Poltica Urbana (Sedru) no programa de fortalecimento e revitalizao das microrregionais. Conseguimos reformar a sede, equipar a engenharia/topografia, adquirimos novos mveis e equipamentos e finalmente a compra da motoniveladora, resumiu. No fim do evento, os prefeitos presentes receberam a motoniveladora, das mos dos representantes da empresa Bamaq, o equipamento que vai auxiliar os municpios em vrias tarefas. Na minha gesto como presidente da AMVI ns conseguimos um recurso de quase um R$ 1 milho, onde foram aplicados em vrias reformulaes no prprio prdio da Associao, e em vrios servios para os municpios na rea de topografia, prospeco de projetos para capitao de cursos, e agora recebemos esta nova mquina, sendo entregue na gesto do prefeito Fbio, que uma conquista importante, que vai melhorar vida das pessoas que vivem nas cidades na manuteno das vias pblicas, assegurou Vladimir.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024