01 JUL 2013
3ª Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike atrai milhares de pessoas
Divinpolis se tornou neste fim de semana a capital oficial das bikes e recebeu centenas de atletas de todo o pas, na 3 etapa da Copa Internacional de Mountain Bike. A Copa, que uma promoo da Prefeitura de Divinpolis atravs da Secretaria de Esportes e Juventude, reconhecida em todo o pas e no exterior, pela qualidade na organizao, e alto nvel dos atletas participantes. Alm de promover o desenvolvimento da modalidade, a competio fomenta a economia das cidades onde realizada, proporcionando visibilidade e momentos de lazer para os moradores. A Copa Internacional contou com a participao de atletas do Brasil e da elite do MTB sul-americano, e de acordo com organizador do evento, Rogrio Bernardes, a CIMTB foi novamente muito bem recebida na cidade. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcanados em Divinpolis, pois encontramos grande apoio da Gesto Municipal, dos parceiros, atletas e de toda a comunidade divinopolitana. Iremos trabalhar para dar continuidade na realizao da prova nesta cidade, declara Rogrio. Para o secretrio de Esportes, Rmulo Duarte, que esteve presente ao evento, a competio repetiu o grande sucesso de pblico e nmero de atletas, vistos no ano passado. A competio projeta definitivamente Divinpolis no cenrio esportivo nacional, e abre portas para outras modalidades. Foi muito bacana ver a participao e a interao do pblico que prestigiou o evento, afirma o secretrio.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024