10 FEV 2023
Settrans anuncia linha de ônibus exclusiva para o Pré-Carnaval do Divino
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que, devido ao “Pré-Carnaval do Divino”, oferecerá à população uma linha de transporte público exclusiva para atender o trajeto até o evento.

O ônibus que realizará o atendimento partirá do ponto da avenida J.K., em frente ao Terminal Rodoviário e terá como destino a avenida Paraná, esquina com a rua Carbonita, onde fará o retorno pela avenida Castro Alves sentido Bom Pastor.

Os horários de saída do transporte já foram confirmados, serão seis viagens com saída da avenida J.K.: às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h e 19h.

Além desses, haverá quatro horários com saída da rua Carbonita, sendo elas: às 19h30, 20h, 20h30 e 21h.

Vale destacar que a linha terá a mesma tarifa do transporte regular.