07 JUN 2013
Prefeito participa das comemorações de 238 anos da Polícia Militar
O prefeito Vladimir Azevedo participou, nesta quinta-feira (06/06), da solenidade de comemorao dos 238 anos da Polcia Militar de Minas Gerais. Na ocasio comemoraram-se tambm os 36 anos da 7 Regio de Polcia Militar e o dia do Policial da Reserva e Reformado. Na oportunidade foram entregues certificados de Misso Cumprida; medalhas de Mrito Militar; Mrito Profissional; medalha Alferes Tiradentes e diploma Colaborador Benemrito aos parceiros e amigos da Polcia Militar, que contribuem com a instituio em prol da sociedade. O prefeito Vladimir Azevedo lembrou os desafios da segurana pblica. A Polcia Militar de Minas Gerais uma instituio que nos orgulha, que honra, est ai no dia-a-dia cuidando da nossa segurana que um desafio cada vez maior na sociedade moderna, mesmo assim ela est sempre presente. Segurana pblica a gente no faz sozinho e sim com o apoio da comunidade e a Polcia Militar est aqui reconhecendo aqueles que colaboram com seu desempenho. Eu tenho orgulho de ser amigo do 23 Batalho, tenho tambm o ttulo de Colaborador Benemrito e tambm a Medalha Tiradentes. Hoje vejo novas pessoas sendo reconhecidas, somando para que a polcia cumpra a sua misso de guardar a paz e o bem das famlias, afirmou. O comandante do 23 Batalho de Polcia Militar, Marcelo Carlos da Silva, destacou a importncia das homenagens. com grande orgulho que chegamos h quase 24 dcadas de existncia, prestando servio em prol da sociedade mineira. Nesse momento importante valorizarmos aqueles que nos apiam, tanto o pblico interno que est aqui conosco, como aqueles que j trabalharam 30 anos na Polcia Militar e tambm os parceiros, as pessoas, as entidades, empresrios, membros do Ministrio Pblico e demais participantes que muito tem contribudo em prol da PM e da comunidade, lembrou. O vereador Jos Wilson da Silva - o Piriquito Beleza recebeu o ttulo de Colaborador Benemrito que afirmou ser se grande importncia. uma honra muito grande estar aqui recebendo esta homenagem. A Polcia Militar vem fazendo um trabalho muito importante por Divinpolis, sempre tentando trazer o melhor para nossa populao, disse. O empresrio Jos Alonso Dias o nico civil a receber a Comenda Alferes Tiradentes pelo importante trabalho que realiza pela sociedade em Divinpolis. Quero dividir essa importante comenda com meus amigos, familiares e colaboradores. A parceria entre a Polcia Militar e os empresrios muito importante. A Polcia Militar no tem que depender somente dos governantes, acho que a entidade privada tem que estar participando ativamente do policiamento, pois ela depende tambm muito deles, destacou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024