02 MAI 2013
Servidores municipais comemoram Dia do Trabalhador
O Dia do Trabalhador para os servidores municipais foi comemorado com uma linda festa no Clube dos Servidores no dia 01 de maio. Centenas de pessoas passaram pelo local. Durante todo o dia foram realizados campeonatos esportivos, como de futebol, peteca, vlei e truco. Foi um dia de muita diverso e confraternizao, com distribuio de tira-gosto e refrigerantes a vontade durante todo o dia, com patrocnio do Sintram. A Prefeitura de Divinpolis tambm apoiou o evento com o oferecimento de vrios brindes que foram sorteados entre os servidores presentes no evento. O presidente do Sintram, Joo Madeira, destacou a importncia de momentos como este. Com o tipo de vida que temos hoje, essa vida corrida e acelerada, fez com que ns perdssemos o sentimento que se tinha de convivncia e unio. Ento esse momento tambm um momento de trocar idias e de rever pessoas que a gente normalmente no v no dia-a-dia e isso faz muito bem destacou. O prefeito Vladimir Azevedo, que alm de prestigiar a festa, participou tambm do campeonato de futebol, destacou a importncia de todos estarem juntos em unio. Essa uma data de grande significado e importncia. um dia de festa e unio entre os trabalhadores. Aqui estamos todos juntos, independente de cargo ou funo. Estamos todos juntos disputando nos campeonatos, conversando e revendo companheiros e amigos salientou Vladimir.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024