10 MAR 2022
Cras Noroeste realiza comemoração ao “Dia da Mulher”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que amanhã (11/3) o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Noroeste promoverá uma ação em comemoração ao “Dia da Mulher”, com a denominação de a “Tarde Delas”.

As atividades começarão às 13h, e serão realizadas na sede do CRAS Noroeste, que fica localizado na Rua Nova Serrana, nº 140, bairro Afonso Pena. O objetivo da ação é a valorização da mulher e debater sobre a saúde mental em tempos de pandemia.

Durante o evento, serão contadas histórias, conduzidas por Rosilene Maria. Haverá também uma roda de conversa com o psicólogo da unidade de Saúde do Posto Afonso Pena, Paulo Sérgio dos Prazeres, além de atração artística do Projeto Fazendo Arte.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024