29 DEZ 2021
AGRONEGÓCIOS
Feiras livres acontecerão no dia 31 de dezembro em Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), informa que houve alteração na data de realização das feiras livres do município durante a comemoração de Ano Novo.

Segundo Eduardo Rodrigues, coordenador de hortas e feiras do município, as feiras livres em Divinópolis acontecerão no dia 31 de dezembro (sexta-feira) e não mais no dia 30 de dezembro (quinta-feira) como divulgado anteriormente. “Essa alteração foi necessária mediante solicitação dos feirantes, por entender que quinta-feira não haverá movimento de clientes nas feiras”, explicou.

Todas as feiras, realizadas nos bairros Esplanada, Planalto, Niterói e Porto Velho, acontecerão no dia 31de dezembro, de 6h às 15h.

No dia 1º de janeiro não acontecerá feiras livres em Divinópolis, mas dia 02 de janeiro as feiras acontecem normalmente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024