21 JUL 2021
EMOP
Emop convoca 49 candidatos para atuarem na educação
A Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) convoca 49 candidatos do concurso público 001/2019. Com a volta às aulas, a empresa convoca os funcionários para atender as demandas de limpeza das unidades escolares.

A publicação com os nomes dos candidatos foi publicada nesta quarta-feira (21/07) no Diário Oficial dos Municípios, nela aparecem 49 nomes para ocuparem a vaga da classificação 36º a 85º do concurso realizado em 2019.

Os convocados deverão comparecer à Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços no prazo de 48 horas, a contar da data de publicação, para assumir o cargo na qual concorreram, conforme classificação no concurso. O não comparecimento no prazo firmado implica desistência do cargo.

O diretor da Emop, Lucas Vivas, explicou que a demanda de funcionários é para atender as unidades escolares. “Estamos convocando auxiliares para limpeza e zeladoria das escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei’s). Os profissionais convocados são para atender as unidades escolares do município que retornam com as aulas no dia 4 de agosto”, destacou.