18 JUN 2021
ESPORTES
Festival de Basquete é a nova modalidade do e-JED 2021
A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) está lançando o Festival de Basquete como nova modalidade dos Jogos Escolares Virtuais de Divinópolis (e-JED 2021). As inscrições estarão abertas até o dia 11 de julho.

Para participar, os estudantes devem ter entre 09 e 17 anos e devem procurar o professor de Educação Física de sua escola para se informar sobre o regulamento da modalidade.

Os alunos participantes poderão utilizar a quadra de suas escolas para realizar o maior número de arremessos livres em um minuto ou em casa, realizando os arremessos em um balde, à distância de três metros.

Os Jogos Escolares de Divinópolis (JED) é uma tradicional competição escolar realizada todos os anos no município, com a participação de mais de 2.800 alunos de 40 escolas da cidade. No entanto, com a pandemia, o evento fica impossibilitado de ser realizado presencialmente.

Para mais informações, ligue para o número 3229-8193, em horário comercial.