01 JUN 2021
PREFEITO
Prefeitura lança vídeo de homenagem a cidade

Foi realizado, no Centro Administrativo, o lançamento de um vídeo em homenagem ao aniversário de 109 anos de Divinópolis. Participaram do lançamento, que aconteceu na manhã desta terça feira (1/06), secretários municipais e demais servidores que participaram do vídeo.

Na abertura todas as pessoas presentes assistiram um vídeo do Hino de Divinópolis produzido pela Escola Municipal de Música “Maestro Ivan Silva”, com participação da Banda Municipal de Divinópolis, sob a regência de Anderson Silva e do Coral Municipal de Divinópolis regido por José Carlos Gonçalves.

Logo depois, a vice prefeita, Janete Aparecida, agradeceu a todos os servidores por participarem ativamente da administração e homenageou as vítimas da Covid-19. “Obrigada a todos vocês servidores, sem vocês não seria possível manter esta administração e que Deus cubra todos os cidadãos de bençãos. Peço a todos que se unam a mim em um minuto de silêncio por todos que perderam a vida pela Covid e pelos que venceram esta doença”, destacou.

O prefeito Gleidson Azevedo também agradeceu a todos os servidores e destacou a importância de Divinópolis. “Obrigado a todos os servidores e os secretários municipais. Divinópolis precisa retomar o protagonismo que sempre foi dela e vamos juntos lutando por isso. Sou quem sou porque somos todos nós”, afirmou.

Depois dos pronunciamentos foi apresentado o vídeo de homenagem aos 109 anos da cidade. O vídeo tem duração de oito minutos tem como tema a música Paz do grupo Roupa Nova.

Em sequência foram apresentados os primeiros vídeos dos secretários municipais falando sobre as ações de cada secretaria. Todos os vídeos serão lançados nas mídias sociais da prefeitura. A cerimônia foi encerrada com todos cantando parabéns para Divinópolis e um bolo foi partido em homenagem à cidade.

Participaram do vídeo lançado hoje:

Breno Oliveira Tavares – Semad

Débora Cristina de Assis Silva – Semed