05 MAI 2021
Prefeitura abre cadastro para possível vacinação de profissionais da educação

A Prefeitura de Divinópolis abrirá hoje (05/05) às 18h30 um cadastro para uma possível vacinação de profissionais da educação de Divinópolis contra a Covid-19. Vale destacar que este cadastro não garante a vacinação, mas será utilizado para pleitear vacinas para este público com a demonstração do quantitativo de profissionais que se enquadram nesta categoria.

“É de grande interesse da Administração Municipal que este seja o próximo público a ser imunizado. Já pedimos a liberação para vaciná-los e queremos comprovar para o Estado quantos profissionais da educação temos em Divinópolis’ destacou a vice-prefeita Janete Aparecida.

Este cadastro será direcionado a profissionais, trabalhadores da educação das escolas privadas e públicas, das esferas municipais, estaduais e federais. Se enquadram neste cadastro profissionais como professor regente, administrativo de escola e auxiliar de serviço de escola. No ato do cadastro o profissional informará seus dados pessoais, escola ou escolas em que trabalha, série que leciona, dentre outros dados.

Esse cadastramento estará disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) a partir das 18h30.