24 FEV 2021
PREFEITO
Clubes de Lions visitam o prefeito

O  prefeito, Gleidson Azevedo, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira, (24/02),  a presidente do Lions Clube Divinópolis Pioneiro, Carla Marques, a presidente do Lions Clube Divinópolis Candidés, Sibelle  Dias, com suas respectivas diretorias, e também o presidente do Instituto Helena Antipoff, Juliano Vilela, acompanhado do vice, Augusto Fidelis.

A visita foi agendada pelo vereador José Brás, para que as referidas entidades apresentassem ao Prefeito o trabalho desenvolvido pelas instituições bem como se colocar à disposição da Administração Municipal para futuras parcerias.

Sibelle Dias, em nome do Candidés, falou sobre as atividades realizadas junto à Acccom e ofereceu o espaço do seu clube para, se necessário, ser usado como ponto de vacinação: “O nosso clube está à disposição da Prefeitura para o que for necessário, e esperamos que as nossas parcerias sejam muito profícuas”, disse.

Por sua vez, Carla Marques fez um convite ao Prefeito: “Queremos que o senhor vá visitar o nosso clube e conhecer o trabalho realizado, principalmente pelo Instituto Helena Antipoff, que é a nossa vitrine.”  Na oportunidade, o presidente do Instituto, Juliano Vilela enumerou as conquistas da instituição, inclusive os certificados recebidos dos ministérios da Saúde e da Assistência Social.

Gleidson Azevedo agradeceu a visita e disse que a Prefeitura está de portas abertas e acrescentou: “Nossos trabalhos têm o mesmo objetivo, o de buscar o bem da comunidade. Contem comigo”, concluiu.