11 FEV 2021
EMOP
EMOP realiza sua 1ª Convenção

A Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop) realizou, na tarde desta quarta-feira, (10/02), a 1ª Convenção Anual da instituição. Participaram do evento os funcionários da administração, supervisores operacionais, além do prefeito, Gleidson Azevedo, e a vice-prefeita, Janete Aparecida.

A convenção tratou de diversos temas como: organograma, cultura organizacional, implantação de novos processos de Recursos Humanos (treinamento e desenvolvimento, gestão do desempenho, comunicação interna), implantação Gestão da Qualidade, 5S; implantação de Procedimento Operacional Padrão (POP), implantação setor de marketing e mídias sociais, planejamento do ano/orçamento 2021. Na oportunidade, foi realizado, ainda, um treinamento motivacional com os participantes.

De acordo com o diretor geral da Emop, Lucas Vivas, todo esse alinhamento tem o objetivo de fazer com que a instituição consiga trazer mais resultados para a cidade. Lucas apresentou, ainda, a “Missão, Visão e Valores” da Emop.

Missão: garantir uma mão de obra produtiva, justa e moderna, visando o desenvolvimento estrutural e sustentável da nossa cidade.

Visão: ser referência em modelo de gestão, qualidade e eficiência operacional na atuação pública/privada em um prazo de cinco anos.

Valores: simplicidade, honestidade, produtividade e dedicação.