12 JAN 2021
Semusa abre processo seletivo para contratação de profissionais

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) publicou, nesta terça-feira (12/01), no Diário Oficial do Municípios Mineiros, o edital de Processo Seletivo Público Simplificado nº 01/2021 para recrutamento de profissionais que atenderão necessidade temporária de excepcional interesse público, devido aos servidores afastados pelos Decretos nº 13.722, 13.726 e 13.735, relacionados à pandemia.

Neste processo seletivo está prevista a contratação de médico psiquiatra e médico generalista, ambos para uma carga horária de 12h com remuneração de R$ 3.104,98. As inscrições podem ser feitas de 12 a 19 de janeiro de 2021, de 8h às 12h e de 13h às 17h, na gerência de Recursos Humanos da Semusa. O candidato deve estar de posse de toda a documentação que está prevista no edital e somente será efetuada inscrição se todos os documentos solicitados forem apresentados.

O prazo de vigência do Processo Público Simplificado é de 12 meses, contado a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

O resultado da seleção será publicado até o dia 30 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br e poderá ser conferida também no mesmo local da inscrição.

A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua Minas Gerais nº 55 no Centro.