09 JUL 2020
OBRAS
Prefeito Galileu determina ampliação de trajeto do ônibus no bairro Walchir Resende

A linha de ônibus que atende ao bairro Walchir Resende vai ser ampliada, garantindo assim mais comodidade aos moradores da região. A melhoria foi solicitada pelo Prefeito Galileu Machado que, no último sábado, esteve no bairro para ver de perto as principais necessidades do local.

Além da extensão na linha do transporte coletivo, Galileu Machado também determinou a imediata operação tapa-buracos nas vias de acesso ao Walchir Resende, principalmente na Rua Itambacuri, principal ligação com o Bairro LP Pereira. Os trabalhos começaram na última segunda-feira (06/07) e já estão em fase de conclusão.

“Trata-se de uma região que vem crescendo muito e é importante atender essas demandas. Estive lá no sábado e, mesmo no fim de semana, programei a imediata atenção aos problemas do local. Fico feliz em saber que as melhorias já estão quase concluídas”, ressaltou o Prefeito.

De acordo com Galileu, técnicos da Secretaria Municipal de Trânsito estiveram no local na quarta-feira (08/07), para acertar os detalhes da ampliação da linha de ônibus. O novo trajeto deverá ser anunciado nos próximos dias.

Fonte: Assessoria PMD