08 JUL 2020
Fiscais de postura recebem treinamento para atender denúncias no AppDivinópolis

O aplicativo oficial do município vem gerando vários ganhos para a administração municipal. No APP os cidadãos podem realizar denúncias de lote vago sujo, descumprimento de decreto, consultar o horário da Coleta de Lixo, verificar se o medicamento está disponível na Farmácia Municipal, boletim online, agenda cultural, dentre outros.

Ao buscar sempre o aprimoramento do sistema, a equipe do setor Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico da Prefeitura está realizando um treinamento com os fiscais de postura do município, visando sanar a grande demanda de denúncias.

O treinamento está acontecendo de forma presencial, respeitando as medidas de sanitárias necessária para não causar disseminação do Coronavírus.  O objetivo é começar a suprir as demandas mais recorrentes.

De acordo com Bruno Pereira, Diretor de Infraestrutura e Desenvolvimento Tecnológico, explica que foram adicionados novos sistemas para facilitar o trabalho da fiscalização. “Estamos propondo mais um auxílio para melhorar o serviço do nosso aplicativo, pretendendo sempre gerar melhoria e rapidez nas respostas dos cidadãos. Por isso, contamos com a colaboração dos divinopolitanos no preenchimento correto dos campos disponibilizados no formulário gerado pelo App. Dessa forma, os fiscais podem checar a ocorrência e nossos funcionários poderão concluir a demanda realizada”, conclui ele.

Fonte: Assessoria PMD