Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2020
SAÚDE
Farmácia Central unifica atendimentos
enviar para um amigo
receba notícias

A Farmácia Central do município unificará os atendimentos a partir desta quarta-feira (27/05). Desde abril, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) já havia disponibilizado o agendamento online para a retirada de remédios. O objetivo é contribuir com as medidas preventivas, organizando e agilizando o trabalho prestado à população para que não precisem enfrentar filas.

 

Ao agendar, o beneficiário não precisará mais escolher o tipo de atendimento. Já os pacientes que precisam apenas entregar documentos ou verificar renovações, deverão comparecer a farmacinha no período da tarde, de 13h às 17h e procurar o serviço administrativo.

 

Os pacientes com horários previamente marcados via online, serão atendidos no período da manhã, de 7h às 13h. Já os que necessitam fazer o cadastro, pacientes de insulina glargina e asparte, devem comparecer também no período da tarde. A distribuição desses medicamentos serão realizadas apenas na farmácia central, localizada à rua São Paulo, nº 7.

 

Como agendar

 

O cidadão que desejar programar a retirada do medicamento deverá se orientar pelas seguintes instruções: Primeiro é preciso entrar em "Portal do Cidadão", disponível no site da Prefeitura Divinópolis. Logo após, o usuário deve inserir os dados de login e clicar em “Serviço”, em seguida selecionar a opção “Agendamento de Serviço”. O mesmo deve escolher a unidade de atendimento e data desejada no calendário.

 

Posteriormente, o portal divulgará os horários para agendamento disponíveis conforme os guichês de atendimento. Clique em “Agendar” e confirme. O sistema então, gera uma senha que poderá ser impressa ou salva.

 

Caso o cidadão deseje reagendar a data ou cancelar o serviço, basta acessar novamente o portal e selecionar a opção “Serviço”. Logo após, clicar em “Agendamento de Serviço”, escolhendo assim, a data em que foi realizada o agendamento solicitado. Por fim, clicar em cancelar e definir novamente a data e o horário, de acordo com a preferência.

 

 

 

 

Fonte: Assesoria PMD
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia