08 MAI 2020
Feirantes de Artesanato realizam feira virtual

O Grupo Entre Amigos, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realiza a Primeira Feira Virtual. O evento acontece até sábado (09/05), com foco em presentes para o Dia das Mães.

Devido à pandemia do novo coronavírus que impediu as atividades da Feira Permanente de Artesanato, na Praça do Santuário, os produtos da feira serão vendidos online pelas redes sociais Instagram (instagram.com/grupo_entre_amigas) e Facebook (https://www.facebook.com/feirapermanentedeartesanato/).

A feira virtual conta com vários presentes de artesanato como bolsas, itens de decoração para casa, fragrâncias, além da gastronomia, de sobremesas a produtos light e diet. O grupo possui 17 participantes cadastrados para a feira. Os produtos poderão ser entregues em todo o município de Divinópolis.

A coordenadora do Grupo Entre Amigos e Amigas, Adrienne Sant’ Ana, destaca o trabalho dos artesões com as vendas pela internet. “Mesmo com a pandemia, a produção não para, principalmente em datas especiais como o Dia das Mães, quando as vendas aumentam. Nosso pessoal está dedicado e preparou os produtos com muito carinho”, conta.

Fonte: Assessoria PMD