Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
02
02 ABR 2020
PREFEITO
Segov tem atendimento presencial reduzido
enviar para um amigo
receba notícias

Seguindo os decretos municipais e estaduais, que possuem o objetivo de resguardar a saúde e a segurança dos cidadãos divinopolitanos para combater a transmissão do coronavírus (Covid-19), as Secretarias Municipais tiveram seus atendimentos presenciais interrompidos ou reduzidos.

A Secretaria Municipal de Governo (Segov), está funcionando em dias e horários reduzidos para evitar a aglomeração de pessoas. Os atendimentos estão sendo realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras, de 8h às 12h, para recebimento e envio de documentações e empenhos. Nos demais dias e horários, os funcionários da secretaria trabalham em regime de home office.

A Segov está localizada no Centro Administrativo, na Avenida Paraná, 2777, bairro Belvedere. Para mais informações, entre em contato pelo (37) 3229-8111.

Fonte: Assessoria PMD
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia